quinta-feira, 17 de julho de 2008

Grafite by iohannobosko 94


Mãe e filha unidas pela dor, na época a princesa Diana deixava o planeta e o céu ganhava mais uma estrela.

Um comentário:

Sara V. disse...

Olá! Cá estou eu!
Gostei imenso do seu blog, com vários trabalhos de técnicas e autores diferentes.
Para começar, parei neste porque é seu e porque achei a imagem lindíssima. Na dor a ternura, a união... Ao contrário de alguns, adoro grafite, acho que dá para fazer com grafite coisas suaves e com pormenores deliciosos. Gosto exactamente da suavidade deste desenho... é quase como se os rostos fossem desenhados no céu. Parabéns!

Eu vou voltar e decididamente comentar:)

Se não te importares vou linkar o blog lá no Tintas.

Sara V.

P.S. - Não consegui comentar com o endereço do Tintas e Pinceis, assim fui obrigada a usar o meu endereço do blogger, onde acabei de criar um blog novo... É de contos (que eu escrevo) e com os desenhos e quadros que mais gostei de fazer (uma boa parte publicada no Tinyas e Pinceis)... Assim, se quiser, também está convidado a visitar... Não consigo comentar aqui com a conta do Sapo, só mesmo com a outra...